Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2015
17h57 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: De olho nas sêmis, Bruninho não vê vantagem do time sobre Central, apesar do bom retrospecto
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Independentemente do resultado do clássico deste domingo, contra o Sport, o Santa Cruz já sabe que terá o Central como adversário nas semifinais do Campeonato Pernambucano, restando apenas saber a ordem dos confrontos. A Patativa, por sinal, foi o único adversário que os tricolores conseguiram vencer duas vezes no hexagonal do segundo turno (2 a 1, no Luiz Lacerda e 1 a 0, no Arruda). Porém, apesar disso, o meia Bruninho não acredita em vida fácil na próxima fase e destaca a necessidade do time não se iludir com o retrospecto favorável. 

Procurando medir bem as palavras para não dar "munição" aos centralinos, o jogador fez questão de ressaltar que outra competição começa a partir das semifinais. "É delicado tocar nesse assunto agora porque posso falar alguma coisa e eles entenderem errado. Mas o que posso dizer é que não podemos deixar essas duas vitórias subirem na cabeça e por isso pensar que teremos um jogo fácil. A partir das semifinais será um novo campeonato e por isso temos encarar com mais seriedade ainda a partida", destacou Bruninho.

E para as semifinais, o meia coral não esconde o desejo de realizar o jogo de volta, no Arruda. Para isso, será preciso o Santa vencer o clássico deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro e torcer por um tropeço do Central diante do eliminado Serra Talhada, no sertão. "Decidir em casa sempre é melhor. Se essa pergunta for feita para todos os jogadores do nosso elenco, eles irão responder o mesmo. Todos querem decidir ao lado de uma torcida grande como a do Santa Cruz."

Sobre o clássico contra o Sport, Bruninho acredita que o Santa Cruz chega mais bem preparado do que o primeiro encontro contra o rival, logo na rodada de estreia, quando os tricolores foram derrotados por 3 a 0, em pleno Arruda. Na ocasião, Bruninho não atuou.

"O clássico vale pela dimensão que ele tem. Por isso é chamado de clássico. Sãi duas torcidas grandes e quem vencer ganha moral para trabalhar durante a semana. Apenas assisti o primeiro jogo e a nossa equipe jogou bem. Muito vão pensar o contrário pelo resultado. Mas de lá para cá melhoramos bastante e chegamos preparado para fazer um grande jogo", finalizou Bruninho.
 
Fonte: Super Esportes. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker