Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2015
06h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Ricardinho confirma time para clássico com uma mudança: Raniel ocupa lugar de Thiaguinho
CLIQUE E CONFIRA.
Logo depois do treino secreto desta quinta-feira, Ricardinho não escondeu a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Vai repetir quase o mesmo time da rodada passada. Quase por que Thiaguinho, que segue sem agradar, vai ser barrado e dará lugar ao prata da casa Raniel. Sendo assim, o comandante segue sem repetir uma equipe de uma partida para a outra desde quando chegou no Arruda.

"O time já está pronto. A gente ainda tem o treino de amanhã (sexta) e sábado para completar a prepação, mas já tenho tudo na minha cabeça. O time é o mesmo que jogou o último jogo, com o Serra Talhada. A exceção é Raniel no lugar de Thiaguinho", indicou o técnico. 

Embora o jogo diante do Leão valha apenas para definir se o Santa Cruz terminará em terceiro ou segundo lugar (e se vai mandar o segundo duelo das sêmis, frente ao Central, em casa), Ricardinho ressalta o valor do clássico. Espera um rival propenso à vitória, independente de o adversário atuar com titulares ou reservas. 

"Nós nos preparamos para enfrentar o Sport. Não nos preparamos para enfrentar uma equipe A, B ou C. O Sport tem um grupo e tem usado esse grupo nas competições, até pela necessidade. É importante entendermos a importância de vencermos um clássico. Para buscarmos a excelência, é sempre bom jogarmos grandes jogos. Digo isso para os jogadores. Grande jogos te deixam mais perto de conquistas."

"Pendurados"
Pendurados com dois amarelos, quatro jogadores do Santa Cruz podem ficar de fora da primeira semifinal do Campeonato Pernambucano caso recebam a terceiro cartão no clássico com o Sport. Dois deles (Danny Morais e Tiago Costa) são titulares. Bileu e Thiaguinho completam a lista. Ricardinho, por sua vez, minimiza a situação. Não deixa de pedir cuidado, mas não pede para ninguém "tirar o pé" se for preciso.

"Ou você entra no jogo ou não. Lógico que existe uma atenção para não tomar um cartão desnecessário. Mas não posso dizer para um jogador, de repente, deixar de fazer uma falta ou matar uma jogada", falou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker