Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/04/2015
13h48 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Dois jogos em um mês: Tricolor sofre com ausência em competições
CLIQUE e CONFIRA.
Santa Cruz treino (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Santa Cruz tem tido longos períodos de treinos
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Entre 21 de março e 20 de abril - um mês - serão apenas dois jogos. Excluído da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Santa Cruz tem vivenciado um primeiro semestre atípico. Não bastasse o período de 15 dias sem jogos, após o confronto diante do Sport, domingo, pela última rodada do hexagonal do título, o time só volta a campo depois de mais uma quinzena, no dia 20, diante do Central, pela semifinal do estadual.

O longo período de treinos, algo importante para uma equipe que se remodelou totalmente para a temporada, começa a pesar para os jogadores.
O zagueiro Danny Morais, apesar reconhecer a importância do período dos treinamentos, deixou claro: nada substitui os jogos.

- Esse período ajudou porque fizemos bons treinamentos. Tivemos 10, 15 dias para trabalhar. Mas nunca escondemos que é sempre bom estar jogando. Queremos disputar. É uma pena que não estejamos disputando outra competição. Mas, se houver essa próxima parada, deveremos fazer um amistoso que nos teste de verdade - afirmou.

O meia Guilherme Biteco não sabia que o time iria passar mais duas semanas sem jogos oficiais após o confronto diante do Sport, e vê um lado bom na parada: o grupo se fecha e conhece cada vez mais.

- Não sabia disso aí! Serão semanas de muito físico e pouca bola. Muito trabalho. Mas estamos mais unidos depois disso. Está havendo uma melhora dentro e fora de campo. Vamos procurar trabalhar tudo que der para trabalhar antes dos jogos. Mas saber que não vai ter jogo no final de semana é chato. É esperar os próximos jogos com tranquilidade.

No último jogo do Santa Cruz, a vitória de 3 a 0 sobre o Serra Talhada, no Arruda, 14.301 pessoas assistiram ao jogo. A próxima vez que o Tricolor atuará em casa será diante do Central, nas semifinais do estadual. Com a ordem das partidas ainda a ser definida, a tendência é que a partida venha a ter um público melhor. Pela importância do jogo, e claro, pela saudade.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker