Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2015
05h13 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz -> Bruno Mineiro precisa de mais um mês para voltar a jogar pelo Santa Cruz
CLIQUE e CONFIRA.

Machucado desde a segunda rodada do Campeonato Pernambucacano, quando sofreu uma ruptura no músculo da coxa direita, Bruno Mineiro foi liberado pelo departamento médico nesta segunda-feira. Passou a treinar parte física com o preparador George Castilhos. Mas o prazo para que o atacante volte a atuar ainda é de um mês.  

Bruno Mineiro voltou da partida contra o Serra Talhada, no Sertão, em 8 de fevereiro, com dores no local. Três dias depois foi para o DM. Dependendo das datas das sêmis e finais do estadual, pode, portanto, atuar somente na Série B do Brasileiro. "Falar em data é muito precoce. O atleta passou muito tempo parado e não podemos queimar etapas. Deve ficar no departamento físico por, no mínimo, 15 dias. Para jogar, 30 dias. Não dá para falar em sua volta antes de três ou quatro semanas", disse o preparador George Castilhos.


Renatinho
Afligido por uma contusão na coxa esquerda desde o segundo clássico com o Náutico, na Arena Pernambuco, Renatinho acabou desfalcando o Santa Cruz nos três últimos jogos do estadual. Também liberado para treinar a parte física, vai necessitar de menos tempo que Bruno Mineiro para retornar aos gramados. "Renatinho teve uma lesão menos e precisa de 15 a 20 dias para ter condições de jogo."  
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker