Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2015
20h01 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz -> Contra o Serra Talhada: Ricardinho confirma time com volta de Alemão e Edson Sitta e dá nova chance a Betinho
Oferecimento: Caruaru Factoring
Enganou-se quem esperava mistério do técnico Ricardinho sobre a escalação por causa do treino secreto da última quinta-feira. Nesta sexta, o treinador surpeendeu e confirmou a equipe que vai entrar em campo, sábado, contra o Serra Talhada. O comandante coral adiantou a volta do zagueiro Alemão e do volante Edson Sitta, que estavam suspensos. A terceira mudança em relação ao time que ganhou do Central, na rodada passada, será técnica. Betinho ganha uma nova chance e desbancou Waldison no ataque.

Após ter estreado bem na zaga para substituir o próprio Alemão diante da Patativa, Diego Sacoman acabou sendo elogiado por Ricardinho, foi testado no setor durante a semana e poderia ser acionado na equipe de cima frente ao Serra. Contudo, o técnico explicou os critérios para não mexer na posição. "Sacoman foi muito bem. A gente ganha em muito com com ele, lhe disse isso. Mas tenho que ter critérios. Alemão vinha bem também e saiu por suspensão. Nada mais justo que a volta dele."

Ricardinho comentou também o retorno Edson Sitta no posto que foi ocupado por Wellington no último jogo. Segundo o treinador, a volta do capitão não significa que o prata da casa não correspondeu. "Não quer dizer que Wellington não contribuiu. Temos que entender que ele ainda vai ocupar o seu espaço dentro do grupo. Temos que ter um cuidado com jogadores jovens, da casa", disse. 

Sobre o retorno de Betinho à equipe, o comandante tricolor falou que queria agora um centroavante nato. "É para ter um jogador mais de área. Betinho entrou e foi importante contra o Central." Sendo assim, o Santa entra em campo da seguinte forma: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Anderson Aquino e Betinho.

Constantes mudanças
Esta será a nona escalação diferente em nove rodadas do Campeonato Pernambucano. Quer encontrar o time ideal, mas voltou a minimizar as constantes mudanças. "As trocas acontecem ou por produtividade, cartão ou lesão. Estamos mantendo uma boa base do último jogo. Quanto menos a gente puder mexer e deixar a equipe jogar, melhor. Mas desde que haja um bom rendimento."
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker