Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2015
17h54 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz -> Tricolor já tem três atletas acertados para a Série B
Três jogadores já têm um pré-contrato assinado com o Santa Cruz para a disputa da Série B do Brasileiro. O vice-presidente de futebol, Constantino Júnior, confirmou a vinda do trio após o estadual, mas não revelou os nomes das peças, tampouco posição deles. A pista, no entanto, pode ter sido dada pelo próprio presidente Alírio Moraes - que antes já havia confirmado um pré-contrato com o lateral direito João Carlos e uma sondagem ao atacante Júnior Juazeiro, ambos do Serra Talhada.

Constantino Júnior prefere ser discreto para não causar um possível desgaste no plantel. Para não pressionar os atletas que estão disputando o Pernambucano. "Presidente é presidente. Presidente pode falar. Eu me reservo ao direito de não passar quais são esses reforços", disse Constantino. "Temos atletas na casa, precisamos respeitar e dar moral para quem já está aqui, complementou

Questionado se a dupla do Serra Talhada estaria, de fato, entre os três reforços, Constantino Júnior se esquivou. Sai pela tangente e disse que é preciso critério para trazer atletas de equipes menores do estado.

"Não podemos analisar um jogador por um jogo ou dois de televisão. Os jogadores de interior têm uma tendência maior de jogar bem contra grandes equipes. De repente, contra equipes de menor porte, o mesmo jogador não se comporta com a mesma performanece. Isso diz, mais ou menos, que é um atleta que joga quando quer. Temos que analisar com cuidado."
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker