Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/03/2015
20h02 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz -> Tricolor ganha mais três opções para o jogo contra o Serra Talhada
Oferecimento: Caruaru Factoring
Com uma semana inteira para trabalhar até o duelo contra o Serra Talhada, no sábado, o técnico Ricardinho terá três reforços para a partida. Após cumprir suspensão, o volante Edson Sitta e o zagueiro Alemão voltam a ficar à disposição do treinador. O mesmo ocorre com Renatinho, recuperado de uma lesão na coxa. No entanto, apenas o meio-campista deverá retornar à equipe.
 
Satisfeito com o rendimento do time na vitória sobre o Central, Ricardinho deixou claro que não pretende fazer grandes modificações na escalação do Santa Cruz.
 
- Nós estamos buscando a equipe ideal e estamos começando a encontrar. O jogador que ocupa o espaço, nós vamos procurar manter na equipe – disse o treinador, que elogiou as atuações de Tiago Costa e Diego Sacoman, que substituíram Renatinho e Alemão, respectivamente.
 
Capitão da equipe e homem de confiança do treinador, Edson Sitta surge como favorito por uma vaga no meio de campo. Isso porque, o substituto, Wellington César é visto como uma peça que precisa ser trabalhada aos poucos.
 
Após realizar a primeira partida na temporada, o zagueiro Diego Sacoman mostrou tranquilidade ao falar de uma possível continuidade entre os titulares.
 
- Se tiver oportunidade de continuar, ou não, vou respeitar a decisão do treinador. Sempre trabalharei da melhor forma possível.
 
Do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker