Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2015
00h11 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz -> Guilherme Biteco e Pedro Castro seguem treinando em separado, mas Ricardinho não revela motivo
Clique e Confira
A situação de dois jogadores vem chamando atenção no dia a dia do Santa Cruz. Após chegar com expectativa de serem destaque do meio campo do time, Guilherme Biteco e Pedro Castro perderam espaço. Chegaram a atuar como titulares, mas vêm sendo escanteados nos últimos treinos.

Nesta sexta-feira, Biteco e Pedro Castro ficaram de fora do treinamento coletivo. Do banco de reservas, assistiram à movimentação entre titulares e reservas. Depois, iniciaram um trabalho físico em separado, deixando claro que a forma dos dois jogadores vem sendo considerada pela comissão técnica como deficitária.

Questionado, o técnico Ricardinho tratou a situação dos dois com cautela. Evitou dar detalhes ou até mesmo externar a sua avaliação sobre a condição deles. “Trato sempre essa questão com o atleta. É uma situação interna. O que eu analiso, as correções que faço, nunca foram via imprensa”, rebateu o treinador.

Ricardinho afirmou que conta com Biteco e Pedro Castro, mas que, no momento, pensa no melhor para o Santa Cruz. “São jogadores que estão no grupo e têm potencial para nos ajudar, sim, mas estão num momento para diluir alguns aspectos”, contou o treinador, esclarecendo que tudo está sendo conversado com os atletas. “Tudo está sendo colocado para eles. Analisar o que é melhor para a equipe”.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker