Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2015
19h45 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz -> Tricolor definido para o confronto contra o Central
Clique e Confira

Em todo o estadual, Ricardinho não conseguiu repetir a mesma escalação de uma partida para outra. Para o duelo contra o Central, no próximo domingo, no Arruda, confirmou o time que vinha treinador e vai mudar pela oitava vez no campeonato. O treinador já queria ter encontrado a formação ideal. Mas minimiza as constantes mudanças. Diz que elas são inevitáveis e também necessárias.

 

"Desde a primeira rodada, sempre fomos tendo problemas, seja de suspensão ou lesão. Isso tem nos atrapalhado. Quando você tem uma equipe nova, em formação, você procura também dar oportunidades e esperar respostas. Enquanto não jogarmos da forma que imagino, temos que dar condições para os atletas que não vêm tendo chances, até para justificar o elenco que se tem", explicou Ricardinho.

Espera, no entanto, a partir de então conseguir tal encaixe. "Tomara que domingo tenhamos um bom rendimento. Procuro mudar o mínimo possível, mas desde que se tenha esse bom rendimento", falou. A equipe, portanto, será mesmo a que vinha treinando na semana, com: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.

Antes titular absoluto, seja na lateral direita ou na cabeça de área, Bileu vai para o banco. O técnico enxergou agora no atleta uma queda de rendimento. "Ou você sai por suspensão ou falta de produtividade. Não produziu, tem que dar espaço para os outros."
 
Do Super Esportes PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker