Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/03/2015
19h18 | esportes - Santa Cruz
Ricardinho volta a acionar time repaginado e deve mesmo promover mudanças em todos os setores contra o Central
Ricardinho deu mais um indício que vai mesmo promover mudanças em todos os setores do time para a partida contra o Central, no próximo, no Arruda. Nesta quinta-feira, o técnico repetiu a escalação da última quarta. São mudanças técnicas que envolvem as laterais, o meio-campo e o ataque. Na zaga, com a suspensão de Alemão, o treinador também será obrigado a mexer e colocar Diego Sacoman para estrear no lugar do titular.

Com Edson Sitta também suspenso, o técnico tricolor voltou a pôr o prata da casa Wellington na cabeça de área, além Thiaguinho no posto de Raniel, na criação. Nininho seguiu dono da lateral direita. Bileu continuou fora da posição e novamente não foi aproveitado sequer como volante. A lateral esquerda, por sua vez, voltou a ser ocupada por Tiago Costa - já que Renatinho não treinou outra vez para fazer fortalecimento muscular após lesão na coxa esquerda.

Na quarta, o ataque havia sido formado por Anderson Aquino e Waldison. Isso porque o titular Betinho foi liberado para resolver problemas particulares. Nesta terça, Betinho retornou às atividades, porém foi preterido e realizou apenas trabalhos físicos separado do grupo.

Se o centroavante for mesmo vetado da equipe titular, o Tricolor terá, portanto, alterações em todos os setores da equipe. Dessa maneira, Santa Cruz entraria em campo com a seguinte formação: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker