Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2015
18h27 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Visando o Central: Ricardinho sinaliza mudanças nas laterais e no meio-campo em treino no Arruda
CLIQUE e CONFIRA.
O técnico Ricardinho promoveu uma movimentação tática na tarde desta quarta-feira, no Arruda. Sinalizou que poderá realizar mudanças no time coral para o jogo do próximo domingo, quando o Santa Cruz recebe o Central. Mexeu nas laterais e no meio-campo, setores que vêm sendo, aliás, os maiores problemas do treinador neste Campeonato Pernambucano

As alterações foram bruscas. Na lateral direita, Nininho ganhou uma chance. Bileu deixou a posição e não foi sequer aproveitado como volante no esquema. Na esquerda, Tiago Costa ficou com a vaga de Léo Veloso. Considerado o titular da posição, Renatinho, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, fez apenas fortalecimento muscular na academia.

Na cabeça de área, o prata da casa Wellington foi acionado pelo treinador. Na armação, Thiaguinho também recebeu uma chance no decorrer do treino para completar o setor de meio-campo. Raniel trabalhou, portanto, só entre os reservas. Sendo assim, uma possível estrutura do repaginado Santa Cruz seria a seguinte: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa (Renatinho); Wellington, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.

No ataque, contudo, vale uma ressalva. Aquino ganhou uma oportunidade, mas não se sabe ainda se será apenas provisoriamente. Isso porque Betinho não apareceu para treinar nesta terça após ter sido liberado pelo técnico para resolver problemas pessoais. Outro que ficou de fora das atividades foi Alemão, com virose. Mas, suspenso, será obrigado a ceder a vaga na zaga para o estreante Diego Sacoman.

Moisés, Biteco, Pedro Castro e Bruno
 
De fora do time titular no treino da última terça-feira, o trio seguiu preterido da equipe titular. Guilherme Biteco e Moisés atuaram entre os reservas nesta tarde. Pedro Castro, porém, seguiu fazendo trabalhos à parte. O goleiro Bruno, ausente do treinamento passado por conta de dores abdominais, voltou às atividades no Arruda.
 
Fonte: Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker