Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2015
11h07 | esportes - Santa Cruz
Ponto forte em 2014, ataque vira dor de cabeça do Santa Cruz no PE 2015
Oferecimento: Caruaru Factoring

Em sete jogos, apenas um gol. O retrospecto do sistema ofensivo do Santa Cruz não deixa dúvidas: o ataque coral precisa ser repensado. Considerado o ponto forte da equipe nos últimos anos, quando Gilberto, Dênis Marques e Léo Gamalho eram as principais referências do time, o setor passou a ser o principal problema do técnico Ricardinho. Mesmo sendo fruto dos maiores investimentos, com cinco contratações, o clube segue em busca de quem possa ser o dono da camisa 9. Afinal, o atual titular, Betinho, marcou apenas um. Os demais foram anotados por Biteco, João Paulo e Alemão.

Contratados para assumir a titularidade e dar segurança ao setor, Anderson Aquino e Bruno Mineiro não conseguiram convencer na única partida em que atuaram juntos: a derrota por 3 a 0 para o Serra Talhada. Titular contra o Cangaceiro, Aquino perdeu espaço na equipe e passou a ser escalado no decorrer dos jogos. Mas as quatro vezes em que esteve em campo, não conseguiu chamar a atenção.

atacantes santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Ricardinho tem seis opções no elenco para armar o ataque do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Destino pior teve Bruno Mineiro. Com uma lesão na coxa, o atleta não atua desde a partida diante do Serra e, de acordo com o médico Wilton Bezerra, só deverá retornar na semifinal. Caso o clube, que atualmente ocupa a vice-lanterna, com sete pontos, consiga classificar-se. 

- Bruno está entrando na quinta semana. Não podemos antecipar as coisas. A tendência é que ele demore mais umas duas semanas para retornar.

Responsável por substituir Bruno Mineiro, Betinho não consegue cair nas graças da torcida. Mesmo após ter garantido a vitória no clássico contra o Náutico, o jogador voltou a ser criticado após perder uma penalidade no segundo clássico diante do Timbu.

Mas nenhum atleta sentiu mais os efeitos da má fase do que Thiaguinho. Titular nos dois primeiros jogos do Estadual, substituído em ambos, foi deixado de lado. Mesmo se destacando nos treinamentos, o atleta só teve outra chance durante a derrota para o Salgueiro, no último domingo. Mesmo assim, em todas as partidas, atuou como meio-campo. Se Thiaguinho teve poucas oportunidades, Nathan não entrou em campo. Contratado em janeiro, o atleta ainda não conseguiu estrear pelo clube por opção do técnico Ricardinho. 

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker