Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2015
20h59 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Ricardinho sinaliza mudanças e Guilherme Biteco deve perder vaga
Guilherme Biteco santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Biteco treina entre os reservas e deve perder vaga para Raniel (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

No primeiro treino antes da partida contra o Salgueiro, neste domingo, o técnico Ricardinho deixou claro que vai modificar a equipe, em relação ao time que enfrentou o Náutico. Além do retorno do volante Edson Sitta, recuperado de uma virose, o treinador decidiu improvisar Bileu novamente na lateral direita. Com isso, Moisés deverá ficar como opção no banco de reservas.

Quem também deve perder a posição é o meio-campo Guilherme Biteco. Após ser sacado durante o intervalo do clássico, o jogador ficou no time reserva durante o treino tático desta quarta-feira. Preocupado em melhorar a passe no setor, Ricardinho optou por testar Raniel ao lado de João Paulo.

Com Bileu na lateral direita, o treinador escalou a dupla de volantes com Bruninho, que deverá fazer a estreia pelo clube, e Edson Sitta. Ambos recuperados de uma virose. Durante a movimentação, os atletas mostram-se bem fisicamente e conseguiram participar de toda a movimentação.O ataque parece ser o único setor indefinido pelo treinador. Durante parte da movimentação, Waldison seguiu ao lado de Betinho. Dupla utilizada nos últimos jogos. No entanto, durante o treinamento, Anderson Aquino foi escalado ao lado de Betinho. Formação que, no entanto, não durou muito.

Com isso, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Waldison (Anderson Aquino) e Betinho.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker