Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2015
18h18 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Sem clube, Tiago Costa reaparece no Arruda e clube não descarta retorno do lateral esquerdo
Ex-lateral esquerdo do Santa Cruz e atualmente sem clube, Tiago Costa reapareceu no Arruda na tarde desta quarta-feira. Entrou no departamento de futebol e permaneceu cerca de meia hora no local. Tanto ele como a direção garantem que a "visita" aconteceu apenas para que pendências dele com o Tricolor pudessem ser resolvidas. Mas ambas as partes indicam que um acerto também não está descartado.

A diretoria trata o retorno do lateral com cautela. Uma proposta oficial ainda não foi feita. Porém, o coordenador de futebol Sandro Barbosa falou que a negociação pode, de fato, ter um início após o aval do técnico Ricardinho. "Precisamos saber se o treinador tem interesse. Vai que a gente contrata e Ricardinho não quer", disse.

Uma das ressalvas do Santa Cruz para não fechar um acordo poderia ser a maneira como Tiago Costa deixou o Arruda no começo do ano. Assinou com o Ceará, onde terminou dispensado em 27 de fevereiro, sem dar satisfação alguma aos corais, o que chateou a cúpula tricolor. Contudo, embora outros membros da direção ainda guardem ressentimentos do jogador, Sandro Barbosa é enfático ao falar que o retorno dele não deve ser impedido por causa de desentendimentos passados. "A vida está aí para se perdoar. Podemos conversar com ele sem problema nenhum."

Tiago Costa, por sua vez, ainda despista em relação ao acerto. Mas vê com bons olhos uma possível transferência ao clube. Disse que, pelo menos por enquanto, visitou o Arruda apenas para pegar objetos pessoais e "resolver problemas de documentação". Nega que o clube ainda lhe deve dinheiro e, portanto, se mostra disposto a fechar um novo contrato com o Santa Cruz, time que defendia desde 2012. "Tudo depende de uma conversa. A gente vai ver o que pode ser melhor para as duas partes", pontuou. "Tenho vontade de voltar, sim", completou.

Perguntado se a maneira como deixou o clube poderia atrapalhar a sua volta, negou. "Acredito que fiz um bom trabalho aqui. A minha identificação com o clube é muito grande e o que aconteceu em relação a minha saída foi devido a uma falta de comunicação, que acabou deixando o pessoal da diretoria muito chateado. Acho que isso já passou e creio que uma possível volta não vai embaçar, não", finalizou o lateral, que já recebeu, aliás, uma proposta oficial do Atlético-GO.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker