Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2015
04h57 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Sport bate Socorrense em Aracaju e se aproxima das quartas: 3x0
CLIQUE e CONFIRA.
No dia em que o site alemão Transfermarkt, especializado em negociações no futebol, apontou o meia Diego Souza como o 16º jogador mais valorizado do Brasil, com seus direitos econômicos em 5,5 milhões de Euros (R$ 18,1 milhões), o meia rubro-negro resolveu, enfim, “estrear” em 2015 e mostrar o quanto vale seu futebol. Atuando pela primeira vez na temporada livre para atuar em todo o campo, o jogador foi o destaque da vitória leonina por 3 a 0 sobre o frágil Socorrense nesta quarta-feira,pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. 

Com o resultado, o Leão deu um enorme passo rumo à classificação a segunda fase da competição, disparando na liderança do Grupo B, com sete pontos. Quatro a mais que o Coruripe, segundo colocado, e próximo adversário da equipe pernambucana, na próxima quarta-feira, em Alagoas. Ou seja, um nova vitória garante o atual campeão nas quartas de final. Vale lembrar que o Sampaio Corrêa, que venceu o Coruripe por 5 a 3, fora de casa, ainda tenta reaver na Justiça os seis pontos perdidos por escalar jogador irregular na primeira rodada. Com a punição, os maranhenses somam apenas dois.

O Sport foi soberano no primeiro tempo contra o Socorrense, tendo Diego Souza como maestro. Em toda a etapa inicial, o camisa 87 deixou os companheiros em condições de marcar pelo menos cinco vezes. Passes democráticos, para Felipe Azevedo, Élber e Mike. O gol, porém, só saiu aos 29 minutos, Mike enfim aproveitou a assistência e, de cabeça, abriu o placar. Mas além de garçom, Diego Souza também finalizou. E só não ampliou porque o zagueiro Aílton salvou bola que ia para o gol. O placar de 1 a 0 ficou barato,

No segundo tempo, o Sport diminuiu o ritmo, assim como Diego Souza. Mesmo assim, o Leão seguiu superior em campo e criou boas oportunidades com Rodrigo Mancha e Durval, perdendo boas chances. Do outro lado, era pouco ameaçado. A equipe pernambucana sacramentou a vitoria após dois cruzamentos de Vítor, que vai se firmando na equipe. O primeiro para o gol de Felipe Azevedo, coroando boa fase. O segundo, para Wendel, que havia acabado de entrar em campo, empurrar para as redes.


Ficha do jogo

Socorrense 0
Emanuel, Aílton, Tonhão (Dennison), Cláudio Baiano e Índio (Róbson Saci); Dácio, Sandro Miguel, Henrique e Júnior Bahia;Tiago Orobó e Joelton (Iraildo). Técnico: Edmílson Santos

Sport 3
Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza (Joelinton); Élber (Régis), Felipe Azevedo (Wendel) e Mike. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio Batistão, em Aracaju. Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA). Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA). Gols: Mike (29 min do 1º), Felipe Azevedo (30 min do 2º) e Wendel (35 min do 2º). Cartões amarelos: Junior Bahia, Sandro Miguel e Henrique (SO). Público: 1.234.
 
Matéria do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker