Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2015
21h51 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Com edema na coxa, Renatinho desfalca o Tricolor diante do Salgueiro
Oferecimento: Caruaru Factoring
Renatinho Santa Cruz (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Renatinho desfalca Santa Cruz contra o Salgueiro (Foto: Antônio Carneiro / PE Press)

 

O lateral-esquerdo Renatinho, que deixou o clássico contra o Náutico com dores na coxa esquerda, está fora da partida contra o Salgueiro, neste domingo. Embora o exame de imagem não tenha apontado lesão, o atleta foi vetado pelo departamento médico do clube.

De acordo com o médico José Carlos, o atleta apresentou um edema no local, mas a recuperação até a quinta-feira, quando o grupo viaja para Salgueiro, é improvável. E como se não bastasse a contusão na coxa,  o lateral também foi diagnosticado com uma virose.

- O exame de imagem feito em Renatinho não mostrou lesão grave. Ele teve um edema e a recuperação depende muito do atleta. Para essa partida contra o Salgueiro é improvável que ele vá. Principalmente porque ele ainda apresentou um quadro viral. Mas para os próximos jogos, creio que não teremos problemas.

 

 

Sem o lateral-esquerdo, a tendência é que o técnico Ricardinho dê mais uma oportunidade para Léo Veloso, que substituiu Renatinho na partida diante do Náutico. 

Se teve uma baixa na lateral, o treinador poderá contar com a volta de Edson Sitta, para o meio de campo. Além dele, Bruninho e Thiaguinho, todos recuperados de uma virose, também terão condição de jogo.

- Bruninho e Sitta treinaram normalmente. Então, estão liberados. Thiaguinho ainda teve um pouco de dor, mas amanhã deverá ter condição de jogar.
 
Do globoesporte.com/pe 
 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker