Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2015
21h07 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Ricardinho não confirma para encarar o Salgueiro, mas indica que não quer mexer muito na escalação
A postura do Santa Cruz na vitória contra o Central parece mesmo ter agradado Ricardinho. O técnico deu indícios que deve manter a mesma escalação que iniciou a partida passada, em Caruaru. Falou que pretende mexer "o mínimo possível". Porém, para enfrentar o Salgueiro neste sábado, no Arruda, o treinador prefere ainda esconder o jogo. Disse que não vai confirmar a equipe porque ainda tem três atletas com cansaço muscular - João Paulo, Alemão e Waldison. 

Titulares, o meia João Paulo e zagueiro Alemão tendem a se recuperar até momentos antes do confronto com o Carcará. Mesma situação do atacante Waldison. Embora reserva, é, na teoria, uma alternativa para entrar no lugar do meio-campista Emerson Santos. Dessa maneira, o time sairia do 4-5-1 e retomaria o 4-4-2. "Ainda vou esperar para divulgar a situação. Temos situações de desgaste de jogadores e não posso adiantar nada. Mas espero mexer o mínimo possível em relação ao jogo contra o Central", falou o comandante tricolor. 

Apenas desfalcado de Anderson Aquino e Bruno Mineiro e sem ninguém suspenso, Ricardinho, portanto, repetiria a escalação da seguinte forma: Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, Emerson Santos, João Paulo e Guilherme Biteco; Betinho. 

Lateral direita
Sem ter ainda agradado, Moisés poderia perder a vaga na lateral direita. Assim como aconteceu no intervalo do duelo diante da Patativa, quando Ricardinho deslocou o volante Bileu para a posição. Ricardinho defende o titular. Ao mesmo tempo, vê com bons olhos o improviso do cabeça de área no setor. "Bileu foi produtivo na lateral. Ele conseguiu bem jogar na lateral, até pelo costume que tem ali. Ele pode, sim, exercer a função de novo", falou o técnico do Santa.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker