Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2015
17h25 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Anderson Aquino sente o tornozelo e está fora do confronto contra o Central
Oferecimento: Caruaru Factoring
O atacante tricolor, Anderson Aquino, sentiu dores no tornozelo e está vetado da partida desta quarta-feira, contra o Central, no Lacerdão. O atleta, que saiu do treino da última segunda-feira com uma torção no tornozelo, já retornou ao Recife para ser submetido ao tratamento de fisioterapia. De acordo com o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, o que aconteceu com o atleta não foi grave e ele deve se recuperar até o final da semana.

“Ele (Anderson Aquino) sentiu o tornozelo e pedimos pra ele voltar para o Recife porque não adianta ele ficar aqui (em Caruaru) sem estar 100%. Amanhã (quinta) ele já pode estar melhor. No Recife, ele será tratado. Lá tem fisioterapeuta, tem tudo. Tudo depende de como vai ser amanhã (quinta). Vamos ver como ele vai se recuperar”, afirmou o médico coral.

Sem Anderson Aquino, o técnico Ricardinho precisará mudar novamente a escalação da equipe coral para a partida contra o Central. Esta será a quarta mudança no time titular. As opções do treinador coral para a vaga do atacante são Thiaguinho, Waldison e Emerson Santos.

Após uma semana livre para treinos, Ricardinho já havia confirmado três mudanças no time. Renatinho ganha o posto de Léo Veloso. Já no ataque, Betinho foi o escolhido para substituir Bruno Mineiro. Na criação, João Paulo irá, enfim, estrear pelo clube. Na zaga, Alemão volta de suspensão e compõe a quinta mudança.

Com isso, o provável time para a partida desta quarta é: Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, Guilherme Biteco e João Paulo; Waldison (Thiaguinho ou Emerson Santos) e Betinho. 
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker