Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/02/2015
10h27 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Ricardinho confirma ataque com Betinho para enfrentar o Central
Oferecimento: Caruaru Factoring

Depois de muitas experiências, o técnico Ricardinho enfim tem o time do Santa Cruz definido para o confronto diante do Central, nesta quarta-feira, em Caruaru. Definição pelo menos de 10 nomes. Um ainda depende do aval dos médicos. Caso a torção de Anderson Aquino, poupado do treino desta segunda-feira, não se mostre grave, o jogador fará dupla de ataque com Betinho, este confirmado pelo treinador na vaga de Bruno Mineiro. Caso contrário, Émerson Santos ganha a vaga e o time atuaria apenas com um atacante.

- Tivemos essa situação do Aquino no jogo treino com a Agap, uma torção, lance de treino, e temos que aguardar até quarta-feira. Acredito que não seja nenhum problema sério, mas temos que aguardar. É o mesmo time que vem treinando. Na frente vai jogar o Betinho. Waldison está voltando de contusão. Sua condição ainda não é ideal. Fora isso é o time que vinha treinando, com a entrada do João Paulo, o Sitta, Biteco e Bileu - revelou.

- Acho que temos que trabalhar com a realidade que nós temos, e a realidade é o Central no seu estádio. Lógico que com um gramado bom o jogo tende a ter uma qualidade maior. Mas eu não conheço o gramado do Lacerdão e não posso emitir muitas opiniões, a não ser do jogo que vi deles contra o Serra Talhada. Mas se dificulta, dificulta para ambos. Não podemos ir com essa ideia. Até porque o Central vem tendo uma atitude nobre conosco, cedendo o gramado um dia antes para nós treinarmos. Precisamos frisar isso.Diante do Central, o Santa Cruz também terá outro adversário em Caruaru: o gramado do estádio Luiz Lacerda. Mas, para Ricardinho, a condição da grama não pode ser usada como desculpa para um possível tropeço de sua equipe. Ademais, o técnico coral ainda elogiou a conduta da diretoria do clube de Caruaru em ceder o campo para que o Tricolor treinasse nesta terça.

Após oito dias de treinos, o Tricolor terá três jogos no mesmo período de tempo. E o momento é de guinada para o Santa Cruz. Segundo Ricardinho, os treinos foram importantes, mas o teste final sempre será o jogo oficial, e ele espera  uma apresentação bem diferente da que ocorreu diante do Serra Talhada.

- Vejo evolução no grupo. A tendência normal é esse time ir encorpando no sentido de conjunto e resultado. Mas, no futebol, existe o imediatismo do resultado, e nós também queremos isso, mas futebol não se faz em um mês. O que eu quero é, daqui a algumas rodadas, olhar para trás e ver que o jogo do Serra Talhada (a derrota por 3 a 0) foi atípico dentro do processo que estamos tendo. Tenho certeza que este grupo ainda dará muitas alegrias ao torcedor, finalizou o comandante Coral.

O time do Santa Cruz para enfrentar o Central será: Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais, Renatinho; Bileu, Edson Sitta, João Paulo, Guilherme Biteco; Betinho e Anderson Aquino (Émerson Santos).

foto: Ricardo Fernandes 

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker