Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2015
15h16 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz consegue novo recurso no STJD e Raniel volta a ficar à disposição de Ricardinho
Raniel pode voltar a atuar pelo Santa Cruz. Na tarde desta sexta-feira, o departamento jurídico do clube conseguiu um novo recurso no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e o meia está novamente à disposição do técnico Ricardiho para jogar o Campeonato Pernambucano. Antes da partida diante do Serra Talhada, o último efeito suspensivo, conseguido em 28 de janeiro, havia sido revogado e o atleta não pôde sequer ficar no banco de reservas no duelo no Sertão.

"Conseguimos o recurso no Superior, no Rio (de Janeiro). Vamos esperar que não seja revogado e a data do julgamento", disse o advogado do Santa, Eduardo Lopes. "Caso Raniel seja punido, ainda poderemos recorrer ao Pleno", completou.

Agora novamente amparado, Raniel ainda irá ser julgado na primeira instância em uma das comissões do STJD pelo uso de substância ilegal, de nome não divulgado. Em fevereiro do ano passado, vale lembrar, o prata da casa tricolor acabou sendo pego no exame antidoping por uso de uma substância não divulgada e recebeu um ano de gancho para esta temporada.

O meio-campista tricolor já havia pago 30 dias da pena. Chegou a atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de 2015, mas também devido a outro efeito suspensivo, dado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Se for condenado no Superior Tribunal, como já cumpriu um mês de punição, ficará mais 11 meses suspenso do futebol.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker