Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2015
20h53 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Clube leva padre e pastor ao Arruda para motivar grupo após mau começo na temporada
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz se apega a fé depois das duas derrotas no estadual. A direção do clube chamou um padre católico e um pastor evangélico para conversar com o grupo tricolor. Nesta tarde, os corais subiram ao gramado para treinar meia hora após o previsto para ouvir as palavras dos religiosos. Mas bem-avaliaram as visitas, as rezas e orações feitas nos bastidores do Arruda.

Desde a gestão do presidente Antõnio Luiz Neto, a vinda do padre e pastor é comum no Arruda. Sempre acontecia antes da estreia na temporada. Desta vez, porém, demorou um pouco mais na gestão de Alírio Moraes. A vinda do Padre Roberto e Pastor Laírton, embora tardia, acabou agradando os jogadores. Destacaram o poder motivacional das falas dos religiosos.

"Desde 2011 isso acontece. Este ano demorou, mas foi importante para cada um saber o que tem a oferecer. Todos nós observamos bem as palavras e pudemos refletir sobre nós mesmos", disse o lateral esquerdo Renatinho. "Foi para a gente acreditar mais um pouco em nós. O padre e o pastor são torcedores do Santa Cruz e bateram muito nessa tecla de acreditar em si e resgatar tudo que a gente passou na vida para puder chegar até aqui", endossou o meia João Paulo.
 
Do Super Esportes PE 
 
 
Treino Santa Cruz Ricardinho (Foto: Maurício Penedo)Ricardinho conversa com o grupo antes do treino (Foto: Maurício Penedo)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker