Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/02/2015
18h45 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Em jogo-treino, Tricolor goleou Guarany de Camaragibe por 4 a 0 com três gols de Thiaguinho
Oferecimento: Caruaru Factoring
Foi uma tarde para testes. Para simular o que o Santa Cruz poderá encontrar pela frente. Para o técnico Ricardinho fazer os ajustes necessários e tentar apagar o pior início de estadual da história do Santa Cruz. Nesta quarta-feira, no Arruda, o Tricolor fez um jogo-treino contra o amador Guarany de Camaragibe. Percebeu-se ainda falhas na equipe. Jogadores ainda mal física e tecnicamente. A fragilidade do adversário, porém, permitiu que os corais vencessem por 4 a 0, com três gols de Thiaguinho e uma atuação destacada de João Paulo.

Com desfalques e a fim de testar novas peças no lugar de jogadores que não vêm rendendo, Ricardinho iniciou a partida com uma escalação incomum. Sem contar com Danny Morais, que fazia exames a parte para verificar o equilíbrio muscular, o treinador colocou o prata da casa Walter ao lado de Alemão, na zaga. Mudou também as duas laterais. Nininho e Renatinho ganharam os postos de Moisés e Léo Veloso - respectivamente.

Sem Guilherme Biteco (também em exames isocinéticos) e Pedro Castro (treinando a parte física separado do grupo com Waldison e Diego Sacoman), João Paulo e Emerson Santos foram os responsáveis pela armação. Esse segundo foi pouco efetivo.

Já João Paulo acabou sendo o destaque do jogo-treino. Mostrou bem mais recurso e mobilidade que o resto dos atletas. O time, aliás, errou muitos passes. Foi pouco produtivo no setor ofensivo. A limitação do Guarany, por outro lado, não permitiu o goleiro Bruno ter maiores sustos. O Tricolor acabou a primeira etapa vencendo por 1 a 0. Betinho, apesar de uma atuação fraca, aproveitou-se de um apagão da defesa adversária e fez o gol, aos 18 minutos. O atacante, inclusive, atuou de titular pela ausência de Bruno Mineiro, que segue com incômodos na coxa esquerda.

Segundo tempo
No último ato da partida, Ricardinho resolveu escalar a equipe com três meio-campistas. Além de ter mudado as laterais, o treinador colocou Thiaguinho no lugar de Bileu. A nova formação apresentou um resultado imediato. Com três minutos, o próprio Thiaguinho ampliou: Aos 12 e aos 18, ele mesmo fez o terceiro e o quarto do Santa. Antes do último gol, o comandante já havia mudado praticamente todo a escalação.

Time do primeiro tempo
Bruno; Nininho (Moisés), Alemão, Walter e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, Emerson Santos e João Paulo; Anderson Aquino e Betinho.

Time do segundo tempo
Fred; Moisés, Alemão (Otávio), Walter e Léo Veloso; Edson Sitta (Wellington), Emerson Santos (Bruninho) João Paulo (Williams) e Thiaguinho; Anderson Aquino (Raniel) e Betinho (Nathan).
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker