Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2015
16h29 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz - Pedro Castro não treina, Guilherme Biteco e Thiaguinho formam meia e time está definido
Do Super Esportes.
 
A dúvida de Ricardinho para o jogo contra o Serra Talhada era apenas uma. Numa posição do meio-campo. A depender do coletivo desta sexta-feira, o último antes da partida de domingo, a escalação já está definida. Isso porque Pedro Castro, que sentiu a coxa esquerda nas atividades de quinta, sequer subiu ao gramado devido à lesão. Deixou a vaga novamente com Guilherme Biteco. Ao lado de Thiaguinho, ele vai formar o setor de criação do Santa Cruz e fazer a sua estreia.
 
 

Os treinos de toda a semana foram marcados por constantes mudanças no meio-campo. Na quinta, O comandante coral iniciou com Thiaguinho e Pedro Castro na armação. Mas esse segundo acabou se machucando e o prata da casa Raniel chegou a ser acionado. Um dia antes, Pedro Castro e Biteco foram os responsáveis pela armação no treino. Já na terça, Ricardinho iniciou a movimentação com Thiaguinho e Biteco.

Vale destacar que João Paulo não participou do rodízio na meia. Sofreu uma entrose no joelho esquerdo, ainda na terça-feira da semana passada, e deve ficar mais cerca de 15 dias vetado.

Serão outras três mudanças em relação ao time que perdeu o clássico contra o Sport, na estreia do Pernambucano. Na zaga, Everton Sena vai atuar no posto de Alemão - suspenso após expulsão. O ataque para a partida no Sertão virá repaginado. Waldison (com problemas musculares) e Betinho (recém-liberado pelo departamento médico devido ao mesmo problema) vão ser substituídos por Anderson Aquino e Bruno Mineiro - dupla que tende a ser a titular no estante do estadual.

Sendo assim, a equipe tricolor vai ser formada da seguinte maneira para encarar o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira: Bruno; Moisés, Everton Sena e Danny Morais; Edson Sitta, Bileu, Guilherme Biteco e Thiaguinho; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker