Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2015
18h20 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Atacante Waldison vai desfalcar o Tricolor na partida contra o Serra Talhada
Pelo terceiro dia consecutivo, Waldison ficou de fora dos treinos do Santa Cruz. Na tarde desta quinta-feira, o atacante seguiu tratamento no departamento médico coral e sequer subiu para o gramado. Não irá participar de trabalho com bolas nesta semana. Portanto, está vetado da partida do próximo domingo, quando os corais enfrentam o Serra Talhada - no Nildo Pereira.

Titular do ataque no confronto diante do Sport, o atleta vai ser substituído por Anderson Aquino, regularizado e treinando no time de cima por dois dias seguidos. "Waldison não tem condições clínicas para o jogo. Está com um cansaço muscular, realizando fisioterapia, e só na semana que vem é que ele vai ser liberado para os treinos", afirmou o médico Wilton Bezerra.

Seu companheiro de ataque no Clássico das Multidões, Betinho, também perdeu a vaga no time titular. Para Bruno Mineiro, o que já era uma tendência. O centroavante foi liberado do departamento médico nesta tarde também após sofrer com problemas musculares. Embora à disposição, fez trabalhos específicos na academia do clube e também não participou das atividades. 

Assim como João Paulo, recém-recuperado de uma entorse no joelho esquerdo desde terça-feira da semana passada. Apareceu no campo com uma bolsa de gelo no local machucado para manutenção. Porém, agora só trata da parte física. "Ele está ok. Liberado pelo DM. Só não treinou porque foi fazer um isocinético (avaliação de equilíbrio musculatur)", garantiu Bezerra.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker