Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2015
01h41 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor encerra ciclo de contratações, mas clube pode negociar Everton Sena e Betinho
Pelo menos por enquanto, a diretoria do Santa Cruz não vai mais contratar para o Campeonato Pernambucano. Até então, 16 reforços foram trazidos. Por outro lado, o Tricolor pode ter duas perdas no plantel. O zagueiro Everton Sena e o atacante Betinho foram sondados pelo Botafogo-RJ e Remo-PA, respectivamente. O clube espera a oficialização das propostas para ver se as transferências serão vantajosas e se terá de voltar ao mercado para trazer peças para suprir as possíveis ausências dos dois.  

Betinho renovou contrato com Santa para esta temporada ainda em 7 de janeiro. À época, Bruno Mineiro, Anderson Aquino e Nathan ainda não haviam sido trazidos. Uma alternativa do clube diante da escassez de atletas da posição disponíveis no mercado. Embora titular no clássico contra o Sport, o centroavante saiu vaiado mais uma vez (já havia sido nos amistosos diante do Zalgiris Vilnius e Campinense-PB) e se vê na iminência de perder a posição definitivamente.

Sena, por sua vez, ganhou de novo as atenções do Botafogo. O clube carioca fez uma proposta oficial ao zagueiro no início do ano. O Santa Cruz, porém, achou o negócio desvantajoso. O Alvinegro não queria pagar nada em dinheiro aos corais para ter o defensor. Só disponibilizou uma lista de dez atletas para troca. Em princípio, nenhum deles interessava ao técnico Ricardinho. Mas o Tricolor voltou atrás. Viu que o lateral direito Régis e o atacante Sassá poderiam fazer parte do elenco. Os dois, no entanto, não foram liberados pelo Bota. 

Agora, a diretoria tricolor segue no aguardo das propostas para Betinho e para Sena, que também segue sem espaço com Danny Morais, Alemão e o recém-contratado Diego Sacoman. Algo melhor do que já foi ofertado. 

"Há sondagens pelos jogadores. Mas não vamos nos precipitar. Vamos esperar as propostas e ver se elas serão boas para a gente", disse o coordenador de futebol Sandro Barbosa. Sabe-se apenas que, pelo menos por enquanto, o ciclo de contratações no Arruda está encerrado. "Já deu. Estamos com um elenco numeroso. Reforços virão apenas num caso de exceção", completou.
 
Do Super Esportes PE   

...
 
 
 
eXTReMe Tracker