Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2015
12h13 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Ricardinho diz não ter muitas dúvidas visando clássico com o Sport

Os fracassos do ano de 2014 fizeram com que o Santa Cruz resolvesse mudar radicalmente o grupo de jogadores para esta temporada. Com a contratação do técnico Ricardinho, onze jogadores chegaram para defender o Tricolor e no último amistoso da pré-temporada, contra o Campinense, no último domingo, apenas três remanescentes do ano passado foram titulares.Enquanto isso, os novatos estão em alta.

 

Faltando uma semana para o clássico contra o Sport, na estreia do Campeonato Pernambucano,  Ricardinho revelou ter poucas dúvidas para armar o time do Santa Cruz.

- Tenho pouquíssimas dúvidas. Se é que tenho dúvidas. Tenho absoluta certeza de todas as situações pelo trabalho e pelas observações que fizemos nos jogos e nos dias de treinamentos. 

O Santa Cruz entrou em campo no amistoso contra o Campinense com Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu e João Paulo; Thiaguinho, Waldison e Betinho. A tendência é que essa base seja mantida para o Clássico das Multidões, mas os atacantes recém-contratados Anderson Aquino e Bruno Mineiro podem pintar entre os titulares. Outra possível mudança é a entrada de Renatinho 

- Ainda é cedo (para confirmar o time). Temos a chegada do Bruno Mineiro e algumas situações de desgaste para analisar. Temos uma semana inteira ainda. Não adianta eu falar alguma coisa agora e na quinta-feira ter que mudar.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker