Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2015
19h43 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor confirma chegada dos atacantes Bruno Mineiro e Anderson Aquino
Oferecimento: Caruaru Factoring
A busca por atacantes no Arruda parece ter chegado ao fim. Bruno Mineiro e Anderson Aquino foram confirmados como os novos reforços do clube em 2015. O setor que era o mais carente de reforços não deve receber mais reforços para o Campeonato Pernambucano, porém o diretor de futebol Jomar Rocha acredita que as portas para outros atacantes segue aberta.  

“A princípio com a contratação deles não traremos mais ninguém para o ataque. Ainda temos interesse em Cassiano e Dênis Marques, mas como não responderam tínhamos que ir atrás de outro atletas. Anderson chega amanhã (sexta-feira) à tarde e Anderson amanhã (sexta-feira) à noite. Vamos combinar ainda com a assessoria como faremos a apresentação, mas pode ser que eles sejam apresentados antes do amistoso do domingo”, explicou Jomar Rocha

Com 31 anos, Bruno Mineiro chega por empréstimo do Atlético-PR e se torna mais um atleta a jogar nos três clubes de Pernambuco. Após jogar no Náutico em 2009 e no Sport em 2011, o atacante passou os últimos quatro anos sendo emprestado pelo rubro-negro do Paraná.

Já Anderson Aquino jogou no Sport em 2006 e 2007 e pertence ao Coritiba. Após jogar no Paraná por empréstimo em 2014, o atacante volta a se reunir com o técnico Ricardinho e assim como Bruno Mineiro chega para ficar no clube por um ano.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker