Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/01/2015
22h49 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Em primeiro teste da temporada, Tricolor vence Agap por 4 a 0 em jogo-treino no Agreste
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz não teve dificuldades para vencer o seu primeiro jogo-treino do ano. Aplicou 4 a 0 no amador Agap. No Barbosão, em Chã Grande, cidade do Agreste onde o Tricolor faz a pré-temporada, o técnico Ricardinho deu um esboço inicial de como pretende o time em 2015. Na etapa inicial da partida da tarde desta segunda-feira, o comandante acionou os titulares. No segundo tempo, mudou parte da equipe, que teve um desepenho mais acanhando e marcou apenas um gol no adversário.

De início, Ricardinho escalou o Santa Cruz com: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Waldison e Betinho. Foi o zagueiro Danny Morais que abriu a contagem, aos 16. Waldison ampliou dez minutos depois e Pedro Castro fez mais um gol aos 33. 

No último ato do jogo-treino, já com o time considerado reserva, o prata da casa Williams deu números finais ao confronto: 4 a 0. Nessa etapa da partida, Moisés deu lugar a Nininho na lateral direita. Cria do Santa, o zagueiro Walter substituiu Alemão; Everton Sena, Danny. No meio-campo, Memo e Wellington foram acionados, respectivamente, nos postos de Sitta e Bileu. Raniel e Williams foram os meias de armação. O também jovem Gllawcyo fez dupla com Betinho no ataque tricolor. 

Vale lembrar que o goleiro Bruno ficou no hotel na vizinha Gravatá fazendo fortalecimento muscular. Portanto, Fred foi o titular do gol tricolor nos dois tempos do jogo-treino no Agreste.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Jamil Gomes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker