Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2015
16h13 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Ainda sem reforço de centroavante, Betinho vira principal candidato à camisa 9
Clique e confira!
De todas as posições, apenas centroavantes não foram contratados até aqui pela diretoria do Santa Cruz. Para a temporada 2015, o nome para ocupar ser o artilheiro coral. Remanescente do ano passado, o atacante foi irregular em 2014. Era reserva de Léo Gamalho e não conseguiu se firmar no time. Jogou 19 vezes pelo Tricolor e balançou as redes quatro vezes. Pouco. Duas lesões na coxa direita na reta final da Série B atrapalharam ainda mais os seus planos. Sem mais dores, pelo menos por enquanto, ele é o novo camisa 9 da equipe coral.

Betinho ainda rechaça o rótulo. Espera a vinda de centroavantes. Mas quer dar o seu máximo. "Ainda não chegou ninguém para brigar por posição, mas eu espero que chegue logo porque vai qualificar ainda mais o grupo e e o professor (Ricardinho) vai poder escolher quem vai jogar com a camisa 9", falou. "A gente espera fazer gols para o Santa Cruz sair com as vitórias", acrescentou.

Livre de contusõesO atacante vive a expectativa de ser escalado no time de cima no jogo-treino da próxima segunda-feira, em Chã Grande - no primeiro esboço que o técnico Ricardinho vai fazer da equipe para a temporada. "Vamos esperar esse time que ele vai montar. Estou me dedicadndo bastante aos treinamentos. Só eu sei o que passei no ano passado com essas duas lesões. Foi muito difícil. Fiz bastante fortalecimento (muscular) durante as férias e não deixei cair o ritmo. Espero que dê tudo certo agora."
 
 
Betinho Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes)Betinho se cuida para não voltar a ter lesões e, enfim, engrenar no Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes)
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker