Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2015
21h45 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor ainda não confirma, mas Cassiano está prestes a assinar novo contrato com o clube
CLIQUE e CONFIRA.
Cassiano está prestes a aceitar a voltar para o Santa Cruz. A diretoria tricolor esperava uma resposta. Foi positiva. O atacante acertou as bases salariais com o Tricolor e deve reforçar a equipe na temporada 2015. Depois de ter descartado o Náutico e sem chegar a um acordo com um clube da Série A, como o jogador havia planejado, a volta ao Arruda é iminente. O entrave ainda é burocracias com o Internacional-RS, dono dos direitos econômicos do atleta.

A diretoria do Santa Cruz ainda não oficializa o reempréstimo de Cassiano, mas trata a consolidação do negócio com o Colorado com bastante otimismo. "Ainda não está acertado, mas estamos num estado muito avançado de conversa com o jogador", disse o vice-presidente Constantino Júnior.   

Aos 25 anos, Cassiano chegou no Arruda na temporada passada. Fez apenas quatro gols pelo Santa, em 19 partidas. Mas, em 3 de março de 2014, sofreu uma grave contusão que acabou o afastando das atividades por sete meses. Num clássico contra o Sport, após dividida com o zagueiro Ferron, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Só foi voltar a atuar em 20 de setembro, contra o Icasa-CE, no Arruda - já na reta final da Série B.
 
 
Cassiano Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cassiano diz estar muito próximo de voltar ao Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker