Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2015
16h36 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor deixa Jefferson Maranhão e mais cinco no Recife e pretende emprestá-los a outros clubes
CLIQUE e CONFIRA.
A lista que o técnico Ricardinho montou para integrar o grupo do Santa Cruz na pré-temporada não contou com cinco peças que estavam treinando no Arruda desde 7 de janeiro, quando os atletas se reapresentaram para 2015. Todos revelados na base do Tricolor. Mas que nunca conseguiram se firmar no tempo que estiveram no clube. O zagueiro Renato Camilo, o lateral Iranilson, o volante Jhonata, o meia Jefferson Maranhão, além dos atacantes Wágner Júnior e Netto, ficaram de fora da delegação que treina e Chã Grande e podem ser novamente emprestados. No segundo semestre do ano passado, com a exceção de Netto, todos eles deixam o time coral para defender outras equipes por empréstimo.

Jefferson Maranhão, que foi cedido ao Central na última Série D, ainda é o único deles que tem proposta oficial. "O Icasa-CE e o Cascavel-PR mostraram interesse em levá-lo. O mercado não absorve todo mundo, mas devemos emprestar ele e os outros, já que Ricardinho não levou nenhum para a pré-temporada", disse o diretor de futebol Jomar Rocha.

Renato Camilo, por exemplo, enquanto define o seu futuro no Santa Cruz, integra o amador Ágape, que enfrentou até o Sport num jogo-treino nesta quinta-feira, no CT rubro-negro. "Estamos ainda analisando a situação de Renato e de todos os outros para encontrarmos uma saída boa para eles e para o clube ", falou o vice-presidente  do Tricolor, Constantino Júnior.  

Embora tenha preterido essas peças, Ricardinho integrou no grupo oito jogadores formados nas divisões de base do Santa Cruz. Fora os mais experientes Everton Sena, Memo, Renatinho e Nininho, o goleiro Wadson, o zagueiro Danilo Cirqueira, o volante Wellington e mais Raniel, Williams, Walter e Gllawcyo.
 
Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker