Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2015
17h29 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor contrata lateral direito Moisés do Grêmio e meia João Paulo do Internacional
CLIQUE e CONFIRA.
Dois jogadores da dupla Grenal são os mais novos reforços do Santa Cruz para a temporada 2015. Nesta quarta-feira, o lateral direito Moisés, que pertence ao Grêmio, e o meia João Paulo, cujo direitos econômicos estão presos ao Internacional, chegam ao Recife para assinar contrato com o tricolor até o final da Série B. Os dois atuaram pelo Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado. Ambos sem muito destaque.

João Paulo Mior, tem 23 anos e é natural de Serafina Corrêa, interior do Rio Grande do Sul. O jogador é oriundo das categorias de base do Internacional, se profissionalizando no clube gaúcho em 2010. Em 2013 foi emprestado ao Atlético-GO, pelo qual disputou o Estadual e a Série B, atuando em 35 das 38 partidas do Dragão, sendo 29 como titular, marcando quatro gols. No ano passado, o empréstimo foi para o Goiás, porém sem muito brilho, atuando em apenas cinco partidas pelo Goiano e sete pelo Brasileiro, sem nenhum gol marcado.

Já Moisés, tem 24 anos e também é gaúcho, natural de Aratiba. Começou a carreira no Juventude e coleciona passagens pelo Canoas e Brasil de Pelotas, antes de chegar ao Grêmio. No ano passado foi emprestado ao Goiás para a disputa do Brasileiro.

De acordo com o coordenador do futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa, os dois jogadores já acertaram todas as bases salariais com o tricolor. "Eles terão parte dos salários pagos pelos clubes de origem e estão com as passagens compradas", destacou. 
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker