Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2015
13h15 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Meia Pedro Castro já treina no Arruda
Clique e Confira.
Dos atletas que subiram para treinar na manhã desta terça-feira, apenas um não realizou trabalho com bola com o restante do grupo. Foi o novo contratado do Santa Cruz para a temporada. O sétimo confirmado pela diretoria. Ainda se recondicionando fisicamente, Pedro Castro, deu voltas no gramado do Arruda. O meio-campista de 21 anos estava no Paraná Clube, onde foi jogador do técnico Ricardinho na disputa da Série B do ano passado.

"Fechamos com ele. Pedro fica até o fim da Segundona. Vem emprestado do Santos para ser um dos nossos meias", falou o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, que espera ainda finalizar detalhes de contrato do meia para poder anunciá-lo oficialmente. "Está tudo certo. Falta ainda pequenos detalhes de documentação do Santos", disse Pedro Castro, em conversa rápida com a imprensa.

Ainda segundo o dirigente coral, as contratações para o setor de armação não param por aí. Mais duas peças para o setor são aguardadas. "Precisamos, no mínimo, de mais dois jogadores para a posição". Um deles, portanto, seria ainda um "camisa 10", uma cabeça pensante para a equipe.

Pedro Castro foi revelado nas categorias de base do Santos e acabou sendo destaque na Copa São Paulo de 2012. Transferiu-se depois para o Espanyol, da Espanha, no início da temporada passado. No clube da Catalunha, contudo, sofreu uma série de lesões que impediram que o meia tivesse uma sequência de partidas.
 
DO SUPER ESPORTES

...
 
 
 
eXTReMe Tracker