Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/01/2015
13h47 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Ex-Palmeiras, goleiro Bruno reforça o Tricolor para a temporada e já está no Arruda
CLIQUE e CONFIRA.
O Santa Cruz já definiu uma nova peça para substituir Tiago Cardoso, que se recupera de uma lesão no joelho e só deve voltar no fim do primeiro semestre. O goleiro Bruno, revelado pelo Palmeiras e que estava no clube paulista, acertou contrato com o clube coral na manhã desta sexta-feira. O jogador de 30 anos, inclusive, já se encontra no Arruda onde assina contrato e vira o sexto reforço do time para a temporada 2015.
 
"Nós estamos com Tiago Cardoso machucado. A gente estava apenas com Fred e Wadson, que é da base. Encontramos uma peça de reposição", afirmou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.

Bruno tem toda a sua carreira praticamente ligada ao Palmeiras. Ele chegou aos profissionais em 2004 e permaneceu no grupo até que teve uma passagem pela Portuguesa por empréstimo, em 2011. Na Lusa, no entanto, não jogou. Em seguida, retornou ao clube alviverde. No Porco, Bruno Cortez Cardoso tem 70 partidas disputadas. Em 2014, jogou em apenas duas ocasiões.

Além de Bruno, o Santa Cruz já acertou contrato com o zagueiro Danny Moraes, o volante Edson Sitta, o meia Pedro Castro e os atacantes Waldison e Thiaguinho. A cúpula tricolor ainda renovou o vínculo com o zagueiro Alemão e o atacante Betinho. Esse último, contudo, só fica até o fim do Estadual.

Mais reforços
O diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, ainda garantiu que o Santa Cruz está contatos adiantados com outros atletas e pode fazer novos anúncios. Inclusive, de uma peça ofensiva. "Podemos fazemos novos acertos. Estamos perto. Com relação a Dênis Marques, fizemos outras propostas e pode ser que acerte com quem der a resposta primeiro. Com Dênis, está parado", disse.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker