Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2015
21h11 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Após ter saída anunciada pelo Tricolor, meia Natan ainda não tem destino definido
CLIQUE e CONFIRA.
Apesar de estar fora do Santa Cruz, Natan ainda não tem seu futuro decidido. As sondagens existem, mas o empresário do atleta desconversa. Júlio Fressato prefere só divulgar algo quando realmente houver uma oferta concreta ao meia. Porém, acredita que Natan só comece a definir seu destino a partir da próxima semana.

“Ele deve acertar em breve. O futebol volta a normalidade a partir de amanhã (sexta-feira). Podemos acertar amanhã ou daqui a 10 dias. Não vamos estipular prazos e teremos calma para escolher um clube que atenda o melhor para o Natan”, esclareceu Fressato.

A saída de Natan já vinha sendo negociada há vários dias segundo o diretor Jomar Rocha e o empresário do atleta elogiou a postura da direção coral, que atendeu o pedido após definir o percentual que o clube terá do atleta. “Era interesse nosso e chegamos a um consenso. Não quero entrar em detalhes, mas foi tudo resolvido. Chegamos em um denominador e ele está 100% liberado”, afirmou Júlio. 

Natan não concederá entrevistas nos próximos dias. O empresário do meia afirmou que o atleta quer descansar, mas que em breve ele dará uma coletiva para falar sobre sua passagem pelo clube, que, segundo o Julio Fressato, foi importantíssimo para a carreira de Natan. “O Santa Cruz é muito grato ao clube, mas chegou ao momento dele buscar novos ares. Só temos a agradecer ao clube por estes quatro anos.”
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker