Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/12/2014
21h59 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Zagueiro Alemão espera proposta salarial para renovar com o Tricolor
CLIQUE e CONFIRA.
O Santa Cruz ainda não acertou a renovação de contrato com o zagueiro Alemão para a próxima temporada. O Tricolor esbarra no salário do atleta, que recebe em torno de R$ 40 mil. Alemão tem os direitos federativos ligados ao Salgueiro, mas o Carcará não vai arcar com os vencimentos dele, diferentemente da recente passagem do defensor pelo Arruda.

Quando chegou junto ao Vitória, o defensor tinha o salário dividido entre o time baiano  e o Santa, já que ainda tinha contrato com o Rubro-Negro. Agora, para renovar o vínculo, a diretoria coral negocia reduzir os valores para firmar o acordo. Em entrevista à Rádio Jornal, o zagueiro ressaltou o desejo de permanecer no Arruda e que espera uma proposta boa da diretoria. “Conversei com o meu empresário e sei que está tudo certo entre o Santa Cruz e o Salgueiro.”

“O detalhe é a questão do salário porque no Vitória eu recebia integral e quando vim para o Santa era dividido. Meu empresário está conversando porque acha que o clube não pode pagar”, afirmou. Quero ficar, gostei do Santa Cruz e da torcida. Apesar do pouco tempo ganhei identificação com o clube”, completou.

Quanto ao técnico Ricardinho o jogador disse que, caso acerte, será a primeira vez que irá trabalhar com o pentacampeão mundial, mas que conhece bem o currículo do novo comandante. “Nunca trabalhei com ele, mas sei que é um cara estudioso e conhece bem o futebol, campeão do mundo, e vai dar muito o que falar no Santa. Espero que seja um ano renovado, de grandes conquistas e de acesso para a Série A”, encerrou.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker