Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2014
14h42 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor tenta retorno de Carlinhos Paraíba, mas pede ajuda da torcida
Oferecimento: Caruaru Factoring
Carlinhos Paraíba em treino do São Paulo (Foto: Vipcomm)Carlinhos Paraíba é o grande sonho do Santa Cruz para 2015 (Foto: Vipcomm)

 

O Santa Cruz está prestes a anunciar alguns contratados para o próximo ano, mas a grande contratação do clube para o ano de 2015 ainda está longe de se confirmar. A diretoria coral e o presidente Alírio Moraes sonham com a repatriação do meia Carlinhos PB e até chegaram a conversar com o jogador, que está no Japão desde 2012. O acerto, no entanto, ainda está longe por conta da questão financeira.

Apesar das dificuldades, o presidente do clube, Alírio Moraes, não desiste de contar com o jogador para próximo ano.

- Carlinhos Paraíba é uma das nossas opções e conversamos com ele, mas exigiria um esforço financeiro maior. Nós temos a intenção de trazê-lo, mas preferimos esperar um pouco para ver como a torcida vai receber a nossa campanha de sócios. Não queremos nos comprometer financeiramente e os sócios devem ajudar nesse projeto para trazer Carlinhos.

Hoje com 31 anos, Carlinhos Paraíba apareceu para o futebol nacional no Santa Cruz. Ele chegou ao Arruda em 2007 e se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro apesar do rebaixamento coral. No ano seguinte, disputou o começo do Campeonato Pernambucano, mas recebeu uma proposta do Coritiba e acabou deixando o Santa. Carlinhos chorou em sua despedida do Arruda.

Depois do Coritiba, onde esteve por dois anos, Carlinhos Paraíba ainda jogou no São Paulo e em 2012 decidiu tentar a carreira no Japão. Do outro lado do mundo, defendeu Omiya Ardija e Jubilo Iwata.
 
Matéria do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker