Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2014
13h16 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Pacotão Tricolor tem Adaílton e Souza para o ataque
Oferecimento: Caruaru Factoring

Mais de 20 dias depois de anunciar o primeiro reforço para 2015 - o atacante Waldison, ex-Ceará -, o Santa Cruz, enfim, está perto de divulgar novos jogadores contratados. A diretoria coral tem conversas avançadas com pelo menos seis atletas, dos quais três podem fechar o contrato até o final desta sexta-feira. Entre os cotados, estão os atacantes Adaílton e Souza, que são os mais próximos, e os meias Lúcio Flávio e Thiago Humberto.

- Às 14h terei uma reunião no Santa Cruz com Constantino Júnior (diretor de futebol do clube) e, depois disso, poderei falar mais detalhes sobre as contratações - comentou o presidente coral.

Sobre Adaílton e Souza, que podem ser anunciados oficialmente nesta sexta-feira, Alírio Moraes garantiu que estar muito próximo do acerto.

- Adaílton alegou ter proposta do exterior e disse que vai esperar isso, mas que acreditamos que não irá se concretizar. Fora isso, temos um valor de luvas a ser ajustado com ele, mas já autorizei esse pagamento. Souza também está bem próximo. É um bom atacante e que nós pretendemos fechar em breve.

Adaílton Paraná Clube Icasa (Foto: Site oficial do Paraná Clube/Douglas Trevisan)Adaílton, do Paraná, é maios novo que SOuza, tem 32 anos (Foto: Site oficial do Paraná Clube / Douglas Trevisan)

Aos 32 anos, Souza tem uma carreira com passagens por grandes clubes como Vasco, Flamengo, Corinthians, Bahia e Vitória. O seu último foi o Criciúma, onde fez 14 jogos e marcou quatro gols. Bem mais novo, Adaílton, de 24 anos, foi jogador do técnico Ricardinho no Paraná, mas antes disso passou por Ponte Preta, Vitória-BA, Fortaleza e Ituano.

Rodrigo Pimpão e Luiz Alberto interessam

Outros dois jogadores que podem aparecer no Santa Cruz, mas não por enquanto, são o atacante Rodrigo Pimpão, do América-RN, e o zagueiro Luiz Alberto, do Náutico. De acordo com Alírio Moraes, o nome dos dois chegou a ser falado em reuniões, mas as negociações não existem.

- Nós discutimos o nome de Pimpão, mas ainda não temos proposta. Estamos conversando entre a gente. Sobre Luiz Alberto, precisamos esperar que ele se desligue do Náutico, mas sem dúvidas seria uma contratação muito interessante.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker