Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2014
13h52 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Presidente Alírio Moraes promete aumentar a capacidade do Arruda
Oferecimento: Caruaru Factoring
Estádio do Arruda - Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)Estádio do Arruda tem de ser maior, segundo Alírio - Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

As promessas são uma espécie de cartão de visita deste início de gestão de Alírio Moraes, empossado presidente do Santa Cruz, na última quinta-feira. Porém, uma das mais ousadas já foi colocada na mesa. A intenção de Alírio é aumentar a capacidade do estádio do Arruda. A casa do time coral conta, nos dias atuais, com uma capacidade de 60.044 pessoas sentadas, segundo a CBF. O novo presidente quer mais dez mil lugares à disposição do torcedor.

 

- Vamos iniciar um processo de reestruturação do Arruda, inclusive aumentando a capacidade. Eu quero dizer que, nosso estádio, que hoje conta com 60 mil lugares com as pessoas bem acomodadas, vai passar a ter 70 mil. Vamos, pouco a pouco, fazer com que esse nosso projeto siga em frente.

As promessas não param por aí. O novo presidente, que apontou a construção do centro de treinamento Ninho das Cobras como "prioridade zero", quer que dois campos e o alojamento para o elenco profissional sejam feitos em seis meses. Vale uma ressalva: hoje, praticamente, só existem o terreno e muito mato, com pouquíssima área construída.

 

- Nos próximos seis meses, queremos que dois campos estejam em condições para receber treinos também das categorias de base. Assim também como o alojamento. Seria uma construção em tempo recorde. Vamos colocar mãos à obra.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker