Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2014
09h36 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Novo presidente do tricolor quer colocar time coral para treinar no CT em tempo recorde
CLIQUE E CONFIRA.
A emoção e o nervosismo durante a posse ficou longe de Alírio Moraes quando ele saiu do palanque. Em sua primeira entrevista como novo presidente tricolor, o advogado de 50 anos continuou a afirmar suas promessas de campanha, inclusive avisando que o Arruda ganhará mais 15 mil lugares em projeto que apresentará em breve. Porém, sua prioridade é o Centro de treinamento Radolpho Aguiar.

“Iremos trabalhar com muita seriedade e com uma dedicação de 24 horas ao nosso clube de coração. Iremos tocar os projetos propostos. Vamos iniciar pela construção do CT e quero ver se conseguimos construir dois campos e o alojamento nestes seis primeiros meses. Vamos tentar em tempo recorde colocar os atletas para treinar no CT”, afirmou Alírio.

A surpresa da noite ficou por conta de um detalhe que o mandatário ainda não havia divulgado. Na requalificação do estádio, Alírio Moraes deseja ampliar o José do Rêgo Maciel. “No correr do tempo, naturalmente são três anos, a gente espera a requalificação do estádio, inclusive com a ampliação e nosso estádio deve passar para 75 mil (capacidade). Também queremos reformular a sede e trazer o torcedor de volta”, prometeu, com confiança. 

Para que essa reforma saia do papel, Alírio Moraes se apoiará em uma comissão definida para começar no início de janeiro. “Em janeiro, nasce uma comissão que será totalmente dedicada a reforma do patrimônio. Não precisa dizer da união que a gente tem e que isso ajudará a tocar o projeto”, enfatizou.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker