Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2014
09h57 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Além de aclamar novo presidente, tricolor pode definir hoje seu técnico para ano de 2015
Oferecimento: Caruaru Factoring
O dia de hoje começará cedo para o Santa Cruz. Ou melhor. Para o seu futuro presidente. Alírio Moraes prometeu estar no Arruda às 7h30 e que passaria o dia no clube para somente às 18h ser aclamado presidente do Santa Cruz. Mas o dia promete mais. O novo técnico do Santa Cruz pode ser definido hoje. Só falta uma ligação de Doriva, o principal nome dentro do Arruda para comandar a equipe em 2015.

“Estamos esperando uma posição de Doriva. Ele disse que até sexta-feira nos daria uma resposta. Vamos aguardar para partir outras opções”, revelou Alírio. Caso Doriva não aceite a proposta, o nome seguinte na corrida pela vaga de técnico do Santa Cruz é o de Sérgio Soares. O ex-técnico do Ceará já está em contato com a direção coral. “Já estamos conversando também com o Sérgio Soares e talvez podermos anunciar o nome do técnico nesta sexta-feira”, complementou Alírio.

Assim como foi com Dado Cavalcanti, a intenção da contratação foi confirmada pela assessoria de Doriva e a resposta será dada nesta sexta-feira. “Eu falei com o Doriva e ele recebeu uma ligação oficial do Santa Cruz na quarta-feira. O Doriva dará a resposta amanhã (hoje) como foi combinado” , esclareceu o assessor do técnico, que também confirmou que não existe proposta do Botafogo.

A cerimônia de aclamação
Às 8h da manhã o Conselho Deliberativo abrirá uma sessão que configura o início da eleição. Apesar de não ser necessária a votação, o estatuto será respeitado e uma urna estará disponível para que o voto simbólico seja feito. Alírio Moraes só será empossado no dia 11 de dezembro, em uma solenidade marcada às 20h e que contará com shows de André Rio, Maestro Forró e Maestro Spock. O anúncio de quais serão os componentes da nova diretoria não será feito imediatamente após a posse, segundo Alírio uma grande reunião definirá estas diretrizes. “Iremos nos reunir no dia 14 com o núcleo de trabalho para definirmos alguns nomes e no dia 15 iremos divulgar alguns nomes”, explicou o futuro presidente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker