Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
10h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Técnico Dado Cavalcanti deve apresentar proposta para o clbe até esta quarta-feira
Oferecimento: Caruaru Factoring
Do Super Esportes PE 
 
 
Dado Cavalcanti Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dado Cavalcanti está na mira do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
A busca da diretoria do Santa Cruz por um novo técnico para a equipe tricolor, visando à temporada de 2015, já começou. Segundo o empresário do técnico Dado Cavalcanti, Rodrigo Gomes, o diretor de futebol coral, Constantino Júnior, ofereceu uma proposta ao treinador na manhã desta terça-feira. 

De acordo com o empresário de Dado Cavalcanti, a proposta ainda será passada ao treinador, que deve oferecer uma contraproposta até quarta-feira. Entretanto, o empresário adiantou que a proposta não atendeu totalmente as espectativas dele. “Ele (Tininho) fez uma proposta agora pela manhã e a gente ainda vai avaliar. Devemos apresentar uma contraproposta hoje (terça-feira) à noite ou amanhã (quarta-feira). Nem conversei com Dado ainda. A proposta foi algo dentro das condições do Santa Cruz. Acho que foi uma boa proposta, mas não foi o que a gente esperava”, disse o empresário do técnico.

Procurados pelo  para confirmar a proposta feita a Dado, o futuro presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, e o diretor de futebol, Constantino Júnior, não atenderam as ligações. Já o diretor de futebol Jomar Rocha alegou que os dois últimos eram os que estavam no comando das negociações.
 
Nessa segunda-feira, após algumas reuniões com a diretoria do Náutico, Dado Cavalcanti, que tinha contrato com o clube alvirrubro até o fim da Série B 2014, colocou-se livre para propostas de outros clubes. De imediato, o Santa Cruz oficializou o interesse no treinador por meio da imprensa.

Outro clubes
O Santa Cruz não está na disputa para ter Dado Cavalcanti no comando do time. O Ceará parece bastante interessado no treinador para a temporada 2015. Em entrevista a rádio O Povo/CBN, o presidente Evandro Leitão comentou o caso de Dado. "Temos cinco bons nomes de treinadores que tem o perfil para trabalhar no Ceará. As reuniões a partir de hoje (segunda) até quarta definirá o próximo comandante. Dadoé um dos nomes analisados", disse.

Já o empresário do treinador não garantiu ter novas propostas. "Também existe sondagem de outros clubes, mas não há nada de concreto também", afirmou Rodrigo Gomes.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker