Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
10h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Dado Cavalcanti é o ´plano A` para temporada 2015, mas clube tem outras opções
Oferecimento: Caruaru Factoring
“Esse treinador tem que ser um treinador que trabalhe dentro de uma expectativa que podemos tirar o máximo dele com o mínimo de recursos.” Com essa declaração, Alírio Moraes deixava claro o perfil do treinador que o Santa Cruz deve buscar para temporada 2015. Nestas condições, o nome de Dado Cavalcanti cai como uma luva, já que o técnico conseguiu trabalhar em situação parecida a que o Santa Cruz deve viver no início do ano. Porém, a grande pergunta é: por que ainda não assinou?

Até a semana passada a direção coral tentava esconder a preferência pelo ex-treinador do Náutico, mas após a reunião entre o treinador e o Náutico, a porta ficou aberta para que o técnico retornasse ao Arruda. O treinador conversou com o presidente do Náutico Glauber Vasconcelos no último no último domingo e pelo visto não se agradou muito com o que ouviu. Ontem, Dado anunciou através de nota que estava aberto a negociações com outros clubes.

A afirmativa do treinador aumentou a expectativa do anúncio do seu nome no Arruda, mas a oficialização só deve ocorrer nos próximos dias. Ontem, a direção coral confirmou que iria fazer a proposta oficial e que havia conversado previamente com o treinador. “Até agora só conversamos, mas sem uma proposta oficial. Conversamos sobre projetos. Até porque estavamos esperando a definição da situação dele no Náutico, até por respeito ao clube", destacou Constantino. "Agora, com ele se colocando livre, podemos conversar sobre uma proposta oficial. Assim como outros técnicos já receberam", completou.

Confirmação sem pressa
Um dos motivos para evitar o alarde sobre o interesse em Dado Cavalcanti no Arruda é o temor de ficar refém da situação ou de iniciar um leilão pelo técnico. Assim a direção coral já trabalha em outros nomes caso a resposta do técnico seja negativa. “Não podemos entrar em desespero, nem ficar refém disso. Temos que manter a responsabilidade financeira que marcou essa gestão", afirmou Constantino, que espera anunciar o novo treinador até a próxima sexta-feira, quando Alírio Moraes será aclamado presidente do Santa Cruz.

E o plano B?
Se a negociação com Dado Cavalcanti não der certo, o Santa Cruz já tem outros nomes em negociação. Confira quais são:

Doriva
O título do Campeonato Paulista de 2014 colocaram o nome de Doriva no mercado nacional e terminou levando o ex-jogador ao Atlético-PR. Apesar de não ter ido tão bem comandando o Furacão, Doriva parece como a primeira opção para o Santa Cruz.

Marcelo Martelotte
Comandante dos três clubes de Pernambuco em 2013, Martelotte não teve um 2014 dos melhores. Comandou o Atlético-GO e América-RN e não obteve sucesso durante as duas passagens. Apesar de ter deixado o Santa Cruz de forma conturbada em 2013, a direção afirma que isso não seria problema.

Sérgio Soares
Após duas tentativas de acesso com o Ceará, Sérgio Soares pediu demissão pela má sequência da equipe. Com experiência na Série B, o nome do treinador seria uma aposta para a competição no segundo semestre.

Marcelo Chamusca
O irmão do técnico Péricles Chamusca, que já comandou o Santa Cruz, é um dos nomes que também interessa a direção coral. Porém, ele é uma das últimas opções da direção coral . Após não alcançar o acesso com o Fortaleza, Chamusca está sem time.
 
Dado Cavalcanti Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dado Cavalcanti está na mira do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker