Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2014
23h27 | esportes - SANTA CRUZ
Ex-técnico do Santa Cruz, Oliveira Canindé capota o carro em estrada, mas passa bem
CLIQUE E CONFIRA.

Do globoesporte.cm/pe 

O ex-treinador do América-RN e Santa Cruz, Oliveira Canindé, sofreu um acidente de carro por volta das 18h desta segunda-feira, no km 186 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Pedro Avelino, no interior do Rio Grande do Norte. Oliveira partiu de Recife com destino a Fortaleza, cidade aonde reside. Em contato com o GloboEsporte.com, o treinador contou que perdeu o controle do seu veículo, uma caminhonete L-200, após um curva e caiu em um barranco. Com o impacto do acidente, o veículo ficou totalmente destruído. Socorrido por outros motoristas que passavam pelo local do acidente, Oliveira recebeu atendimento da Samu Metropolitano e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Aluízio Alves, em Lajes.

Acidente Oliveira Canindé Lajes Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/PRF)Oliveira Canindé (dir.) conversa com policial da PRF no local do acidente, na cidade de Lajes (Foto: Divulgação/PRF)


- Foi perto de Lajes e Pedro Avelino. Eu estava vindo de Recife com destino a Fortaleza, aonde tenho casa. Pertinho de Lajes, acabei sobrando em uma curva, logo depois de um posto de combustíveis. Estava sozinho, mas graças a Deus, sofri apenas um corte na testa, como se fosse uma cotovelada. Acabei pegando quatro pontos no local, mas estou bem. O carro não presta mais não. Subi num barranco e ficou muito quebrado - disse Oliveira Canindé.

Após ser liberado pelo hospital, o treinador voltou ao local do acidente junto com um guincho para retirar o carro do barranco. Oliveira disse que seguirá viagem ainda esta noite para Fortaleza.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker