Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2014
13h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor estuda sequência de Aílton no Arruda e meia pode deixar o clube coral em 2015
CLIQUE E CONFIRA.
Aílton chegou ao Santa Cruz para ser o jogador que iria conduzir o setor criativo do time na arrancada final da Série B. Falhou. Jogou pouco e viu do banco de reservas o time ruir nas últimas rodadas da competição. Com o desempenho aquém do esperado, o atleta tem a sua condição revista dentro do clube. Mesmo com pré-contrato estabelecido, ele pode deixar o Arruda.

A questão ainda não é tratada abertamente pela diretoria coral, mas Constantino Júnior, que assume a vice-presidência do clube e segue no comando do futebol do clube, já admite que a questão está sendo revista. "Vamos tratar desse assunto. Passa pela situação do novo treinador e da direção também. Estamos resolvendo", afirmou, sem querer entrar em novos detalhes.

Após deixar o Sport, Aílton assinou o primeiro contrato com o Santa Cruz com vencimento no fim desta temporada. Nele, os dois clubes partilham o salário do jogador. Na época do mesmo acordo, ficou estabelecido um acordo até o fim de 2015. O clube coral, no entanto, tenta reverter o prolongamento da passagem de Aílton com a camisa tricolor. Especula-se, também, que o atleta teria proposta para jogar em um time fora do estado. Algo que pode facilitar o destrato. 

No Santa Cruz, Aílton encerrou a participação na Série B com apenas seis jogos. O último deles foi contra o Bragantino, em outubro. Não foi titular uma vez sequer. Também não marcou um gol pelo time coral.
 
 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press Foto: Ricardo Fernandes/DP
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker