Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2014
07h13 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Atacante Léo Gamalho não dá pistas sobre o futuro dele no ano de 2015
CLIQUE E CONFIRA.
O atacante Léo Gamalho é mais um dos atletas do elenco tricolor que terá o contrato encerrado no fim deste ano. A história do jogador com a torcida tem altos e baixos, mas em muitas vezes ele foi o responsável por garantir a alegria dos tricolores. Em 56 jogos pelo Santa, marcou 30 gols. É o artilheiro do time nesta Série B e na temporada. Mas que rumo tomará a relação entre Gamalho e o Santa ainda é uma incógnita.

Ele prefere não falar no assunto e ressalta que quem está tratando deste assunto é o empresário e que a cabeça dele está no jogo contra o Atlético-GO, mesmo que a partida não tenha mais valor. “Não queria comentar agora porque tem coisas a serem resolvidas ainda. Minha situação é como a de todo jogador aqui e tem situações pendentes a serem resolvidas. A gente trabalhou durante o ano e chega o final do ano, as férias, nós queremos descansar e depois pensa no que vai fazer”, disse.

O assunto “despedida” não para por ai. A demissão de Canindé está confirmada, mas o treinador ainda está comandando o time nestes últimos dias. Léo Gamalho falou do treinador e não poupou elogios. “Só tenho coisas positivas para falar dele. Foi um cara extremamente positivo. Fica triste ser noticiado que ele não fica antes de sair mesmo, isso desvaloriza um pouco o profissional, poderiam ter esperado mais uns três ou quatro dias. Considero Canindé uma pessoa simples, humilde e que não levou a mal essa decisão. Espero que ele consiga seguir esse caminho de ser um homem íntegro e de caráter”, disse. 
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker