Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2014
17h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Oliveira Canindé vai repetir base do time para despedida da Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Sem chances de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz encerra a sua participação na Série B deste ano no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia. Por entrar em campo apenas para cumprir tabela, se comentou nos bastidores do Arruda sobre a possibilidade de o técnico Oliveira Canindé testar jogadores que foram pouco utilizados na temporada nesta partida. No entanto, no treinamento desta quarta-feira, ele deu a entender que repetirá a base utilizada na Série B.

Em relação ao jogo do último sábado, contra o Avaí, Oliveira Canindé comandou um treinamento com quatro mudanças. E todas elas por obrigação. O atacante Keno volta de suspensão e Tiago Costa retorna depois de se recuperar de lesão. Os sacados da equipe para essas duas mudanças foram Pingo e Nininho.

As outras duas mudanças foram as entradas de Fred, na vaga de Tiago Cardoso, e Alberto na de Danilo Pires, que foi apenas poupado da atividade, mas deve entrar em campo normalmente no próximo sábado.

O time do Santa Cruz treinou nesta quarta-feira com Fred; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Alberto e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
 
Oliveira Canindé Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Canindé vai repetir base do time do Santa para despedida da Série B (Foto: Aldo Carneiro/ PE Press)
 
Do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker