Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2014
12h23 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Fim da Série B inicia mudanças no futebol do Tricolor. Veja quem tem acordo perto do fim
CLIQUE E CONFIRA.
O fim da participação na Série B do Brasileiro, neste sábado, inicia uma virada no futebol do Santa Cruz. Não só pela mudança na presidência do clube, quando Alírio Morares assume o posto de Antônio Luiz Neto. Vinte e seis jogadores do elenco coral estão com contrato prestes a se encerrar, e o treinador Oliveira Canindé se despede do clube depois do duelo no Serra Dourada. A reformulação deve ser profunda para o Tricolor entrar em 2015 de cara nova. Até o momento, no entanto, o discurso oficial pelo lado Arruda é comedido antes da última partida da temporada.

Constantino Júnior, que continuará no comando do futebol coral nos próximos três anos e ainda assume a vice-presidência executiva, é o retrato deste cenário. Enquanto admite já traçar o planejamento para o próximo ano, o gestor tece palavras de respeito a quem ainda encara o último jogo de 2014. "Estamos tendo reuniões periódicas para definir essas questões. Devemos ter calma quanto a isso e repassar para os jogadores que deve seguir no clube ou não. Temos ainda um jogo pela frente e um treinador no comando. Ainda não temos definido o que deve acontecer", declarou.

No atual elenco, 26 jogadores terão sua condição revista no clube. A maioria, não deve seguir. Por outro lado, dentro desse grupo, estão atletas que foram bastante acionados nesta temporada e tiveram momentos de destaque. Entre eles, os laterais Tony e Tiago Costa, os volantes Sandro Manoel e Danilo Pires, além do meia Wescley e dos atacantes Léo Gamalho e Keno. O clube, no entanto, ainda tem a missão de saldar pendências financeiras deste ano para manter os jogadores no Arruda.
 
Quem já tem contrato com o clube são atletas oriundos da base. Algumas caras novas devem ganhar mais espaço no começo da temporada enquanto o novo elenco se ajusta. São elas: Cley, Nininho, Everton Sena, Memo, Natan, Renatinho, Raniel, Williams e Netto.

O fim da partida contra o Atlético-GO também marca a intensificação para o nome do substituto de Oliveira Canindé. Em entrevista, o novo presidente Alírio Moraes já disse que o clube está no mercado em busca de um nome reconhecido no cenário nacional. O anúncio dele, inclusive, tem possibilidade de ser feito no começo da próxima semana.

Jogadores que encerram contrato no fim deste ano por posição:
 
Goleiros: Fred e Alex Alves
Laterais: Tony, Tiago Costa e Julinho 
Zagueiros: Leandro Souza, Marllon e Renato Silva (este último pediu para não receber salários até se recuperar de lesão e não jogou pelo Santa em 2014)
Volantes: Sandro Manoel, Alberto, Danilo Pires, Everton, Ramirez e Bileu
Meias: Wescley e Emerson Santos
Atacantes: Keno, Léo Gamalho, Betinho, Cassiano, Adilson, Flávio Caça-Rato e Pingo
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker