Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2014
00h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Oliveira Canindé dificilmente seguirá como técnico em 2015
CLIQUE E CONFIRA.
O candidato único ao cargo de presidente do Santa Cruz, o advogado Alírio Moraes, falou em entrevista à Rádio Jornal sobre os primeiros planos a serem executados na temporada 2015 quando assumi o clube oficialmente. Ele não falou diretamente sobre a saída do atual técnico, Oliveira Canindé, mas sua palavras deram a entender que um novo técnico será contratado.

“Vamos integrar a essa equipe um treinador que traga no cartel um conhecimento passional mas que também saiba valorizar os jogadores da região e da base”, afirmou. Até então Canindé se encaixa neste perfil já que é da região e acumulou bons trabalhos em equipes do nordeste, mas ao dizer que irá “integrar” um técnico, deixou a impressão que o atual treinador irá mesmo sair ao final da temporada.

Time com a ‘cara’ do presidente

Alírio prometeu um time forte, com a sua cara, para a temporada 2015 e que tentará fazer uma campanha melhor que a deste ano, no qual o time  completou 100 anos mas não levantou nenhuma taça, e também não conseguiu o acesso à Série A. Ele falou também sobre a situação das categorias de base do clube.

“Vamos fazer um time forte com a minha cara e a do Tininho (Constantino Junior, atual diretor de futebol do clube). Somos pessoas de atitude guerreira assim como a nossa torcida. Sempre que o clube montou um time de guerreiros, disputou títulos e as grandes competições nacionais”, comentou. “A nossa base vai ser cuidada com muito carinho, já estamos fazendo esforços para melhorar a estrutura. Trocamos o técnico da base há uns dois meses. Eles vão para a Copa São Paulo do ano que vem mais uma vez”, completou.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

;;;
 
 
 
eXTReMe Tracker