Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2014
18h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Com treino cancelado, Arruda vive dia melancólico após derrota para o Sampaio Corrêa
CLIQUE E CONFIRA.
Não havia nenhum jogador ou membro da comissão técnica no Arruda. Nenhum dirigente. O presidente Antônio Luiz Neto também não foi ao clube nesta quarta-feira de melancolia para os corais. A fim de evitar protestos da torcida e também descansar fisicamente os atletas, o Santa Cruz resolveu cancelar o treino desta tarde após a derrota por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no dia anterior. No estádio, poucos funcionários e a tradicional da Turma da Tesoura foram os únicos presentes no local. 

Para quem foi ao Arruda até nos períodos sem jogos oficiais, quando o Santa Cruz estava imerso nos porões do futebol brasileiro, estar neste dia morto no estádio não era tão estranho assim para a Turma da Tesoura. Em meio ao José do Rêgo Maciel às moscas e sem treino, os integrantes da Turma conversavam entre si em alto e bom som nas sociais. Reclamavam de forma efusiva do fracasso praticamente consumado da equipe na Série B do Brasileiro e na temporada do centenário.

Ninguém foi poupado pelo grupo de torcedores. Desde o técnico Oliveira Canindé até os jogadores. Direção e o presidente também eram alvos em potencial. "Existe alguma coisa errada nos bastidores. O time tinha jogado bem até o jogo contra o América-RN. Um time não desaprende a jogar futebol do dia para a noite", disparou Nildo Correia. "Isso é porque não paga em dia. Aí os caras ficam sem vontade de vencer", emendou Marcelo Ferreira. 

"É inacreditável terminar o centenário sem ter nada", apelou para o trocadilho, em seguida, Flávio Lima. "Vou estar aqui no sábado. Não por esses jogadores ou pela diretoria. Mas pelo clube, que é grande", completou, batendo a mão no lado esquerdo do peito para mostrar a sua devoção pelo Santa Cruz.
 
Matéria do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker